Coaching Sistêmico

Mais do que um processo que faz o coachee sair do estado atual e chegar no estado desejado, o Coaching Sistêmico faz com que você caminhe pelos sete níveis do processo evolutivo e descubra qual seu papel nesse mundo.

O processo de Coaching Sistêmico tem a capacidade e a habilidade de te levar ao mais alto nível de reflexão para reconhecer suas mais profundas feridas, suas sombras mais temidas, provoca uma transformação através da mudança de sua forma de pensar, agir e sentir.

O Coaching Sistêmico é um mergulho para dentro de si mesmo, uma reapresentação do seu SER para você mesmo de forma desnuda, sem melindres e sem medo de se ver com seus piores pensamentos e sentimentos, pois acreditamos que não é olhando para a luz que vamos conseguir alcançar o que almejamos.

Acreditamos que somente reconhecendo a escuridão é que podemos transformá-la em algo que realmente fará a diferença, pois ignorar a existência das sombras, é negar uma parte de você mesmo.

Somos seres duais, somos seres que carregamos crostas de ignorância em nossas camadas, e essas crostas nos impedem de ver a essência e a sutileza das coisas e das pessoas.

O processo de Coaching Sistêmico é uma grande limpeza dessas crostas e a partir de então passamos a enxergar as coisas e as pessoas na sua essência, no seu propósito. E o mais importante, passamos a nos ver dentro de um contexto, não mais como seres individuais, mas como parte de um todo.

O Coaching Sistêmico nos faz mudar valores. Mudando valores, mudamos nossos caminhos para que possamos chegar ao nosso destino. Nossa missão de vida.

O Coaching Sistêmico faz com que você perceba o quanto se deixa influenciar pelo AMBIENTE, e como você mesmo influencia o ambiente do outro. Mostra todas as situações e ações que faz seu destino sem que você mesmo tenha conhecimento. Percebe quanto você mesmo está procrastinando seu sucesso, sua realização e sua felicidade. Mostra que não é o destino o grande responsável por suas derrotas, que não basta apenas ter conhecimento, é preciso agir. O processo de Coaching Sistêmico faz o ser humano caminhar no seu processo de busca da própria Divindade para que você se coloque à serviço do Universo da forma mais singela e sincera. Resgata a verdadeira essência do ser humano, o servir. Faz com que você perceba que para alcançar sua luz, você precisa tomar uma atitude e que o resultado só depende de você mesmo, de tomar uma decisão em relação à sua vida.

Que você precisa ter um objetivo e traçar o caminho para alcançar esse objetivo. Quando não temos objetivo, o universo preenche com qualquer coisa.

Dado esse passo, nada mais o impedirá de caminhar o caminho. Nesse nível do COMPORTAMENTO, você percebe que além do conhecimento é precisa saber dar e também saber receber. Por uma questão de hábitos herdados de outras gerações, carregamos uma culpa e quando recebemos algo do universo, achamos que não merecemos. Esse sentimento faz repelir o que o universo nos proporciona e passamos a não receber mais. Não recebendo passamos a não dar mais.

É preciso ter um equilíbrio entre o dar e o receber para não estagnar a engrenagem da vida.

Nesse nível você reconhece que não é uma questão de carma o que acontece em nossas vidas.

A natureza nos mostra que não é possível dois corpos ocuparem o mesmo espaço. Existe a necessidade de desocupar o espaço para entrar outra coisa. Preciso dar para receber. Receber para dar.

Usando suas CAPACIDADES E HABILIDADES, você é capaz de planejar estrategicamente um caminho, um plano para alcançar suas metas. Você consegue racionalizar sobre as prioridades, consegue enxergar que tudo o que fazemos retorna à nós de alguma forma, sejam coisas boas ou ruíns. Colhemos o que plantamos.

Nesse nível você percebe que é preciso buscar uma harmonia com os demais,pois não estamos sozinho, que é preciso estar coerente nas atitudes, nas ações, nos pensamentos e sentimentos com o propósito Divino.

No quarto nível do processo evolutivo, você reflete sobre as primeiras informações recebidas, desde a sua concepção até o presente momento. Você reflete e reconhece as CRENÇAS que o limita e as crenças que o impulsionam. Em algumas situações, reconhece as informações herdadas de gerações passadas. Ressignifica suas crenças limitadoras e seus novos VALORES o impulsionam. Nesse nível, o ressentimento, a mágoa, o rancor dão espaço ao perdão. O que importa nesse nível é alcançar sua evolução enquanto ser humano.

No próximo nível se faz necessária a redescoberta do seu novo EU. Se faz necessário reescrever sua história, conectada à história do mundo.

Quando você alcança o nível da AFILIAÇÃO, você se sente acolhido por um amor que nunca antes foi sentido. Você se sente parte de um todo e percebe o propósito da sua existência.

E então, você se vê cumprindo sua verdade, sua missão de vida, PARA DEIXAR o seu LEGADO.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *